30/04/2018

PI: Polícia Militar prende homem suspeito de estuprar e ameaçar enteada de 15 anos

Em depoimento, vítima relatou que era ameaçada de morte pelo padrasto e que os abusos aconteciam há cerca de três anos. Estupro foi comprovado em exame pericial.

Segundo delegado, suspeito deve ser encaminhado para a Penitenciária Vereda Grande, em Floriano, ainda nesta segunda-feira (30). (Foto: Divulgação/Secretaria de Justiça)

Um homem de 35 anos foi preso na tarde de domingo (29) suspeito de estuprar a própria enteada na cidade de Arraial do Piauí, há 218 km de Teresina. O crime foi comprovado por um exame de corpo de delito realizado na vítima. De acordo com o depoimento da menina, de 15 anos, os abusos aconteciam desde que ela tinha 12.


A prisão em flagrante foi realizada pela Polícia Militar, por volta de 18h de domingo (29). O suspeito foi acusado de abusar sexualmente da menina no mesmo dia. “O exame deu positivo e comprovou que o estupro foi consumado”, afirmou o delegado Danilo Barroso, da Delegacia de Floriano.

Em depoimento, a vítima relatou que vinha sofrendo abusos há cerca de três anos, desde que tinha 12 anos. O homem é casado com a mãe da vítima há 13 anos e os abusos ocorreram sem que a família tomasse conhecimento porque o suspeito fazia ameaças à menina.

“A vítima disse que não havia falado antes por que ela era ameaçada por ele. Sempre depois do abuso ele falava que iria matar ela e a família caso ela contasse a alguém”, disse o delegado Danilo Barroso.

O homem de 35 anos foi levado para a Delegacia de Floriano e autuado pelo crime de estupro consumado a menor de 18 anos. De acordo com o delegado Danilo, ele será encaminhado ainda nesta segunda-feira (30) para a Penitenciária Vereda Grande.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES