20/04/2018

PI: casal de idosos e neto de apenas quatro anos são feitos reféns durante assalto


Um idoso, sua esposa e seu neto de apenas quatro anos foram feitos reféns durante um assalto ocorrido na noite desta quinta-feira (20/04), na cidade de Água Branca. O homem foi agredido pelos criminosos e o caso ocorreu no bairro Poeirão, por volta das 19h30. A Polícia Militar já tem suspeita de quem praticou a ação e todas as vítimas passam bem.


De acordo com relatos de uma sobrinha, por volta das 19h30, quando o idoso estava no quintal de sua residência, três homens com os rostos cobertos o renderam pelas costas e depois dois deles foram até onde estava a esposa e a asfixiaram para que ela não gritasse.

Os criminosos ainda arrebentaram os cadeados na tentativa de encontrar uma suposta arma que estava no interior da residência, onde também estava o cofre. Toda ação criminosa aconteceu na frente do neto do casal que também foi ameaçado.

O idoso foi agredido com um facão e ainda jogaram um colchão por cima dele, enquanto ele pedia “pelo amor de Deus” para que não fosse morto.

Após praticarem toda barbárie, os criminosos fugiram deixando sandálias e a suposta arma utilizada para cometer o crime, que seria de brinquedo. A motocicleta utilizada pelo trio também teria ficado próximo ao local do crime.

A polícia segue investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso
.
Fonte: Canal 121

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES