18/04/2018

Parnahyba agradece gesto de dirigente do Galo, que consolou choro do time rival

Assista: Azulino descreve ato de presidente do River-PI como prova que "futebol ensina algo". Em comemoração de título, cartola foi em direção a jogadores do time vice-campeão para passar apoio

TV Clube


Presidente do River-PI consola jogadores do Parnahyba depois de vice-campeonato

O gesto do presidente do River-PI, Genivaldo Campelo, que consolou o choro dos jogadores do Parnahyba logo após a derrota na final do Campeonato Piauiense sub-19, aproximou dois clubes de muita rivalidade no futebol local. O dirigente, que comemorava o título do torneio, foi em direção ao grupo de atletas do Azulino, em lágrimas pelo vice-campeonato. O Parnahyba agradeceu a atenção dada pelo cartola tricolor. Assista no vídeo acima.


- Vencedor é quem faz da queda um motivo para se levantar ainda mais forte. Valeu River-PI, valeu Genivaldo Campelo pela atitude digna de um campeão. A cada dia o futebol nos ensina algo, e o seu recado serve para muitos que só pensam em fazer o mal dentro de fora das quatro linhas. Rivais sim, inimigos nunca – publicou o clube, em postagem em seu perfil oficial na rede social.

Jogadores do Parnahyba caíram no choro com o vice-campeonato. Na roda de oração dos atletas, o goleiro Wemerson puxou frases que emocionaram ainda mais o grupo. Enquanto atletas descreviam a trajetória do time no torneio, o presidente do Galo, dirigente da equipe campeã, apareceu e deu mensagem de apoio.

- Nada é fácil. Vocês estão na Copa São Paulo. Então se prepararam melhor, treinem. Não baixem a cabeça, não desistam. A Copa São Paulo está perto, vocês estarão lá, vão dar o valor de vocês. Foram 11 times, vocês chegaram à final - disse o presidente do Galo, aos jogadores do Parnahyba.

Presidente do River-PI consola atletas do Parnahyba (Foto: TV Clube)

- Não chorem. Sei que o presidente de vocês sofreu para vocês estarem aqui. Então, não desistam. O mundo de vocês é futebol, não vão para o lugar errado. Não se abalem, hoje tinha que ter um vencedor. Hoje foi o River-PI, amanhã pode ser vocês - completou o dirigente.

River-PI e Parnahyba serão os representantes piauienses na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Mesmo com o vice-campeonato, o Parnahyba conseguiu a vaga porque o Galo tinha conquistado no ano passado o direito de ir à Copinha, pelo vice-campeonato na Copa Piauí sub-21. O Tricolor conquistou o tetracampeonato estadual de base.

River-PI conquista o tetracampeonato do Piauiense Sub19

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES