18/04/2018

Netflix anuncia terceira parte de "La Casa De Papel"

A segunda parte da série estreou no último dia 6

Foto: Divulgação

A série espanhola “La Casa de Papel” terá uma terceira parte, que será exclusiva da Netflix. O anúncio foi feito nas redes sociais da empresa de streaming na manhã desta quarta-feira, 18. No vídeo publicado, Miguel Herrán (Rio), Alba Flores (Nairobi) e Jaime Menéndez (Denver) conversam com o público e anunciam: “o maior assalto da história ainda não acabou”.



Confira o vídeo:



“La Casa de Papel” foi produzida inicialmente como uma minissérie para a rede de televisão espanhola Antena 3. Em 25 de dezembro de 2017, a Netflix incluiu a série em seu catálogo em uma reedição dos episódios, dividindo-os em duas partes. Mesmo com pouca divulgação no começo, a trama conquistou o público que aguardou ansiosamente pelos últimos nove capítulos, que estrearam em seis de abril deste ano.

A produção da série agora dever ser feita pela própria Netflix, como aconteceu em outros programas que foram inicialmente lançados por redes de TV e passaram a ser produzidos pela empresa de streaming, a exemplo de "Black Mirror". Assim como anunciado no final do vídeo por Álvaro Morte (El Professor), agora todos os episódios estarão exclusivamente na Netflix.

Fonte: POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES