18/04/2018

Mulher de acusado de estuprar criança de 10 anos defende o marido

Suspeito foi preso em Parnaíba, após ser flagrado por duas pessoas tentando praticar atos sexuais.



A companheira de Edvaldo Lima Sales, de 55 anos, preso em Parnaíba, litoral do Piauí, após ser flagrado por duas pessoas tentando atos sexuais com uma criança de apenas 10 anos de idade, defendeu o marido das acusações. Segunda a mulher, que não quis se identificar, não houve 'nada'. 


“Não aconteceu nada disso, digo isso porque sou a mulher dele. Ele já criou muita filha alheia, criou 8 filhas e nunca estuprou nenhuma. Essa menina era acostumada a andar aqui, brincava com minha filha e passava para ir para o colégio. Ela pedia água e ficava aqui, e aí esse pessoal disse ter visto meu marido nu. Eu tenho uma menina de 1 um ano e oito meses com ele, e todo mundo conhece ele aqui, sabe que ele não é estuprador”, afirmou a mulher.

Mas segundo a capitã Leoneide Rocha, da Polícia Militar, vizinhos dizem ter presenciado o crime. “Vizinhos entraram em contato com a polícia, dentre eles um vigia que disse ter visto a menina lá na casa (local do crime). O suposto abusador foi conduzido para Central de Flagrantes. A menina também foi encaminhada para exames. O caso é apurado pela Polícia Civil”, informou. 

Conforme testemunhas, o fato aconteceu no prédio da associação dos moradores do bairro São Vicente de Paula. As testemunhas teriam visto um homem adentrando o local acompanhado de uma menina muito jovem, após algum tempo de desconfiança, a testemunha esgueirou-se para observar o interior do local e flagrou o acusado nu e com o órgão reprodutor ereto em direção à criança.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES