08/04/2018

Jovem fica sob mira de revólver ao ser ameaçado de morte em Parnaíba


Uma arma de fogo no rosto do genro e ameaças de morte foram o bastante para que Carlos Antônio Vieira de Araújo, 53 anos, fosse preso por volta as 18h de sábado (07/04), no Bairro Frei Higino, em Parnaíba. Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo Adaílson e o soldado L. Machado, receberam a denúncia do ocorrido no Bairro Piauí.




Os policiais se deslocaram até o local do crime, mas o acusado tinha se retirado do local. O genro de Carlos Antônio, que não quis ser identificado e tem 28 anos, disse ao Portal Costa Norte que ficou sob a mira do revólver e foi ameaçado de morte. As ameaças aconteceram por conta de um conflito e o jovem afirmou que Carlos Araújo havia ingerido bebida alcoólica.

Segundo a esposa da vítima, as ameaças e o risco de um crime maior eram recorrentes. O acusado é companheiro de sua mãe. Os policiais militares conseguiram capturar o denunciado já nas imediações de uma escola. Com Carlos Antônio Vieira de Araújo foi apreendido um revólver de calibre 38 com seis munições intactas. Na Central de Flagrantes disse que não estava bêbado e nem ameaçou, inclusive insistiu que nada mais ia declarar. O sargento Farlon apresentou o acusado, à autoridade policial, por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES