10/04/2018

Corpo de garoto de 8 anos levado pela correnteza é achado por ribeirinhos


O corpo do menino Antônio Eder, de 8 anos, que estava desaparecido desde a manhã de ontem, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (09/04) na comunidade Lindeza, zona Rural do município de Pau D'Arco do Piauí. A criança estava banhando com a família no Rio Gameleira, quando afundou e foi levado pela correnteza.


Segundo informações repassadas ao 180graus, o corpo estava junto à margem do rio a uma distância de quase dez quilômetros do local onde o menino desapareceu, e foi encontrado por moradores ribeirinhos, que conhecem a região e se mobilizaram nas buscas.

A procura pelo menino inicidou às 11h de ontem, com a ajuda de pescadores e integrantes do grupo de escoteiros do qual o menino fazia parte. No início da noite, os escoteiros cessaram as buscas porque a correnteza ficou mais intensa e o nível do rio subiu, e só foi retomada nesta manhã com a ajuda dos bombeiros.

Os trabalhos foram retomados nesta manhã, até que o corpo do menino foi encontrado. O local é distante da sede da cidade, e as equipes tiveram trabalho para fazer a remoção do corpo.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES