16/04/2018

Ambulância da Ilha Grande colide com animal na PI 116 e deixa feridos

Ambulância da Prefeitura de Ilha Grande bate em Jumento na estrada da Pedra do Sal; Ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu os feridos.


Na tarde deste domingo, 15, foi registrado um acidente na estrada da Pedra do Sal, em Parnaíba, a cerca de 100 metros da curva da fabrica de cerâmica. Uma ambulância, pertencente à Prefeitura de Ilha Grande do Piauí, colidiu em um jumento que atravessava a pista da PI 116.


No carro seguiam o motorista, identificado por “tabaco”, cinco adultos e uma criança com destino a Pronto Socorro Municipal de Parnaíba. Ninguém saiu ferido. Uma passageira da ambulância disse que não houve uma tragédia graças a Deus, “ele vinha há 120km por hora e eu dizendo pra ele ir mais devagar, ele não me ouvia ate que aconteceu o acidente” relatou a passageira.


O jumento teve morte imediata e caiu cerca de 50 metros do local do impacto fora da pista. Após o acidente o motorista evadiu-se do local abandonado o veículo e os seis passageiros no acostamento da via. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu as vitimas para o Pronto Socorro Municipal no bairro Nova Parnaíba.

A ambulância ficou com parte da frente danificada. Ate o momento que nossa equipe se encontrava no local ninguém da prefeitura de Ilha Grande havia aparecido, o Policiamento de Transito era aguardado para fazer o levantamento do acidente.



Fonte: Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES