06/03/2018

TRE-PI encerra nesta terça recadastramento biométrico no Piauí

Eleitor que não comparecer terá o título cancelado e não poderá votar nas eleições de outubro. O recadastramento biométrico é obrigatório.

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) (Foto: Gustavo Almeida/G1)

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) alerta aos eleitores que nesta terça-feira (6) acaba o prazo para o processo de recadastramento biométrico em 42 municípios. O recadastramento biométrico é obrigatório e o eleitor que não comparecer terá o título cancelado e não poderá votar nas Eleições de 2018.


Para realizar o recadastramento biométrico o eleitor deve comparecer ao Cartório Eleitoral ou ao Posto de atendimento da sua Zona levando o título eleitoral e os originais e cópias de documento de identidade com foto e do comprovante de endereço.

Em algumas cidades não há postos de atendimento, nesse caso os eleitores devem procurar as zonas onde estão inscritos para realizar a revisão do título. Esta é a última fase de recadastramento biométricono Piauí.

Veja abaixo a relação das cidades em que acontece o recadastramento biométrico:

Paquetá, Jaicós, Campo Grande do Piauí, Massapê do Piauí, Patos do Piauí, Pio IX, Alagoinha do Piauí, Simplício Mendes, Bela Vista do Piauí, Socorro do Piauí, Paulistana, Acauã, Betânia do Piauí, Jacobina do Piauí, Queimada Nova, Fronteiras, Alegrete do Piauí, Caldeirão Grande do Piauí, São Julião, Conceição do Canindé, São Francisco de Assis do Piauí, Pimenteiras, Simões, Caridade do Piauí, Curral Novo do Piauí, Itainópolis, Isaías Coelho, Vera Mendes, Santa Cruz do Piauí, Wall Ferraz, Ipiranga do Piauí, Monsenhor Hipólito, Santo Antônio de Lisboa, Padre Marcos, Belém do Piauí, Francisco Macedo, Marcolândia, Vila Nova do Piauí, Aroazes, Bocaina, São João da Canabrava, São Luis do Piauí.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES