15/03/2018

Suspeito de homicídio foragido é preso após sofrer acidente no PI

Segundo a polícia, jovem deu entrada no hospital com fratura no braço. Na internação foi descoberto um mandado de prisão contra ele por um homicídio cometido em Gama, no Distrito Federal.

Jovem foi preso em hospital após ter sofrido acidente de trânsito no Sul do Piauí (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um jovem de 20 anos foi preso após ter sofrido um acidente de trânsito no município de Floriano, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Civil (PC), após dar entrada no hospital foi verificado que o suspeito tinha um mandado de prisão preventiva contra ele por um homicídio qualificado cometido em Gama, no Distrito Federal (DF), em 2017. A prisão foi feita nessa terça-feira (13).


Segundo a PC, o suspeito morava atualmente no município de Corrente e, após sofrer um acidente de trânsito, deu entrada no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, com uma fratura em um dos braços.

A polícia obteve a informação de que o jovem possuía um mandado de prisão preventiva contra ele em aberto e deu cumprimento. Ele é suspeito de assassinar José Gonzaga de Souza Filho, 37 anos, com um tiro no rosto. O suspeito será encaminhado para o sistema prisional do Distrito Federal.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES