03/03/2018

Suposto PM agride e ameaça homem com arma em briga de trânsito no Piauí

Segundo testemunhas, o homem efetuou um disparo para cima e se identificou como policial. Moradores pediram socorro a viatura que passava pelo local.

Após colisão suposto policial teria sacado a arma e atirado contra outro motorista

Um suposto policial militar agrediu e ameaçou um homem com uma arma de fogo durante uma briga de trânsito na tarde desta sexta-feira (2) na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Parque da Cidade, na Zona Norte de Teresina. De acordo com testemunhas, os dois se envolveram em uma batida e o suspeito bloqueou o carro da vítima.


“Ele fechou o outro carro e o homem acabou batendo na traseira do carro dele. O policial já desceu do carro com a arma na mão, apontando para a cabeça do homem, segurando o pescoço dele e ofendendo ele”, relatou uma testemunha que preferiu não ser identificada.

Um vídeo registrado por um morador mostra os dois carros parados na avenida e dezenas de pessoas observando a situação. A Polícia Militar tenta conter os ânimos e resolver a ocorrência. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans) foi acionada para orientar o trânsito congestionado no local.

Suposto PM agride e ameaça homem com arma em briga de trânsito em Teresina (Foto: José Marcelo / G1)

Uma viatura da polícia ambiental passava no momento e foi acionada por moradores. “Uma hora ele atirou para cima, quando algumas pessoas se aproximaram para ajudar a vítima, e se identificou como policial. As pessoas pediram socorro para a viatura que ia passando”, afirmou outra testemunha.

Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar (PM) foi ao local. Procurado pelo G1, o setor de comunicação da PM explicou que a ocorrência ainda estava em andamento e ainda não tinha informações para repassar para a imprensa.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES