21/03/2018

Sobrevivente de colisão entre carros de luxo é intimado após receber alta

Polícia investiga se passageiros disputavam racha durante acidente. Outras testemunhas também serão ouvidas.

Veículo de luxo ficou completamente destruído após colisão entre Campo Maior e Altos. (Foto: Divulgação/ PRF)

O único sobrevivente do acidente envolvendo dois carros de luxo na BR-343, identificado como João Neto, foi intimado nessa terça-feira (20) sobre a colisão que deixou duas pessoas mortas entre as cidades de Altos e Campo Maior. Segundo o delegado Carlos André, da Delegacia Geral, o passageiro recebeu alta hospitalar no início da semana e deve ser ouvido até segunda-feira (26).


"Ele não teve sequelas graves e vamos aguardar o seu depoimento para novas diligências. Todas as outras pessoas que estavam na foto compartilhada em redes sociais, horas antes do acidente, também serão intimadas. A principal suspeita é que os passageiros estavam disputando um racha", revelou Carlos André.

Câmera flagra carros envolvidos em acidente trafegando em alta velocidade

O delegado revelou ainda ter retornado nessa terça-feira ao local do acidente para novas medições e fotos, mas que aguarda o laudo dos peritos para mais informações sobre a dinâmica do acidente. A polícia também analisa os vídeos das câmeras de segurança para identificar as placas dos outros veículos que supostamente também estariam participando do racha.

"Ainda não temos certeza da velocidade dos veículos. Caso comprovado o racha, eles podem ser indiciados pelo crime no Código de Trânsito Brasileiro", ressaltou.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES