21/03/2018

Sem Fabinho, elenco azulino se reapresenta com "papo cabeça" de Beto

Atacante se recupera no departamento médico, e Parnahyba começa treinos para enfrentar Altos na última rodada sem camisa 11. Com time fora do G-4, técnico pede a time não ter abatimento

Treino Parnahyba (Foto: Jorge Alves/Parnahyba SC)

Depois da derrota para o River-PI, os jogadores do Parnahyba se reapresentaram nesta terça-feira, no estádio Verdinho, litoral piauiense. A atividade leve, em campo reduzido, foi iniciada com uma conversa do técnico Beto Silva. No papo, pontos avaliados positivamente no revés para o Tricolor e análise da produção abaixo do esperado. Em quinto lugar na tabela, o Tubarão precisa vencer o Altos na última rodada e torcer para o 4 de Julho não derrotar o Flamengo-PI – essa é a única combinação que coloca o Azulino na semifinal. Caso não aconteça, estará fora das semifinais.

Treino Parnahyba (Foto: Jorge Alves/Parnahyba SC)

Na reapresentação, o meia Erivelton e o atacante Fabinho não foram vistos no Verdinho. A dupla está em recuperação no departamento médico – mais uma preocupação para Beto escalar o Azulino contra o Jacaré. O goleiro Cesar, expulso, é desfalque certo.


Na conversa com o elenco, Beto disse que as chances remotas não podem abalar o time em campo. Na programação desta quarta-feira, o Parnahyba treina pela manhã na academia e à tarde novamente retorna ao Verdinho. O duelo contra o Altos é apenas no dia 1º de abril.

Treino Parnahyba (Foto: Jorge Alves/Parnahyba SC)

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES