23/03/2018

Polícia Militar prende jovem após furto qualificado em escolas



A Polícia Militar recuperou vários objetos furtados por volta das 11h desta sexta-feira (23/03), após uma abordagem no Bairro Amansa Burra, município de Buriti dos Lopes. O sargento Francisco Vieira e o cabo Almeida tomaram conhecimento de que as escolas Francisca Trindade e Zezita Sampaio foram alvo de furto qualificado e vários objetos de valor foram subtraídos nos últimos dois.


O sargento Vieira descobriu que os crimes teriam sido realizados por Germano Rodrigues da Cruz, 24, mais conhecido “Cabeção do Toiota”. Quando os policiais realizaram a abordagem encontraram vários objetos das escolas debaixo de uma casa na residência do acusado.


São vários objetos eletrônicos, computador, projetor de imagens, máquina fotográfica, carregadores, câmera de filmagens, entre outros objetos. as escolas citadas não dispõem de vigias a noite, segundo informou a polícia. Segundo o sargento Vieira, “Cabeção da Toiota” já foi preso por crimes como roubo, assalto, furto, tráfico de drogas. Desta vez foi conduzido à delegacia por receptação.


Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES