20/03/2018

Pedestre morre atropelado por ônibus no Piauí

Uma pessoa morreu na tarde desta segunda-feira (19/03) ao ser atropelada por um ônibus na avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.


Foto: Fábio Carvalho/180graus

Alfredo Luís Barbosa, de 39 anos, foi colhido por um veículo da empresa Transcol, linha T831, quando tentava atravessar a avenida, em frente à Auto Peças Padre Cícero, em local onde não há faixa de pedestres.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada, mas o pedestre morreu antes que pudesse receber ajuda médica.

O motorista e o cobrador do ônibus evadiram-se do local antes da chegada dos agentes de trânsito, que isolaram a área até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal.


Foto: Fábio Carvalho/180graus

Ao 180, a polícia informou que os dois podem ter fugido temendo retaliação por parte da população, diante do acidente fatal. Uma investigação será aberta para apurar as causas do acidente.

O trânsito foi parcialmente interrompido na avenida. Agentes da Strans ajudam a controlar o tráfego de veículos.


Foto: Fábio Carvalho/180graus

PRIMEIRO DIA DO INTHEGRA
Esta segunda-feira (19) têm sido diferente para os usuários de transporte público da capital, com a implantação efetiva do Integra para as linhas de ônibus da zona sul de Teresina.

Pela manhã, nos terminais de integração, houve tumulto por conta da falta de informação dos usuários.

Nas vias, os motoristas tiveram de se adequar com os ônibus agora transitando pela esquerda, em avenida com corredores exclusivos, como no caso da Miguel Rosa, onde ocorreu o acidente desta tarde.


Foto: Fábio Carvalho/180graus

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES