20/03/2018

Ladrões roubam casa de médico durante instalação de câmeras; assista vídeo



A Polícia Civil tenta localizar os dois suspeitos que roubaram a residência de um médico no bairro Santa Izabel, zona Leste de Teresina, na semana passada. O crime foi registrado pelo circuito interno que mostra a dupla chegando em um Corolla de cor prata. Segundo o delegado Tales Gomes, titular do 22º DP, a abordagem dos criminosos ocorreu no momento em que funcionários de uma empresa de segurança instalavam câmeras de segurança na casa. 


No vídeo é possível perceber que o Corolla para em frente a residência e os dois bandidos descem do carro. Após serem ameaçados, os funcionários da empresa de segurança- que instalavam o sistema de proteção na casa- descem da escada. Em seguida, todos entram na residência e fecham o portão. Alguns minutos depois, o criminoso de boné vermelho carrega um televisor para dentro do Corolla e os dois vão embora. 

"Eles agiram de forma a não chamar atenção. Quando o primeiro desce do carro já mostra a arma para intimidar os dois homens que estavam trabalhando. Dentro da residência só havia uma funcionária da casa. Todos foram rendidos. O médico só chegou cerca de 10 minutos após a saída dos criminosos", explica o delegado Tales Gomes que investiga o caso. 

Da residência foram levados quatro TVs, relógios, joias entre outros objetos que já foram restituídos. O Corolla que aparece no vídeo havia sido roubado no município de União e também já foi devolvido ao proprietário. 

A investigação do 22º DP aponta que pelo menos um dos suspeitos seria membro de uma organização criminosa que estaria praticando roubos em sequência para financiar a soltura do líder da quadrilha que foi preso no início do mês de março. 

A dupla de assaltantes já foi identificada pela Polícia Civil. Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas através do 86 9 9978 0749. O sigilo é absoluto.

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES