20/03/2018

Homem mata ex e é achado morto pela filha de sete anos no Piauí

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, mas familiares dos dois relataram que o relacionamento era conturbado.

Polícia Militar e Civil estiveram no local do crime (Foto: Andrê Nascimento / G1)

Um homem identificado como Antônio José de Sousa, 31 anos, matou a ex-companheira Silvia Helena Mesquita Ramos, 38 anos, na manhã desta terça-feira (20). Segundo a Polícia Militar, depois do crime o homem se matou dentro de casa, no bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, mas familiares dos dois relataram que o relacionamento era conturbado. A filha do casal, de sete anos, localizou os corpos dos dois.


A Polícia Militar informou que o homem matou a mulher possivelmente a facadas e depois se matou em outro cômodo da casa. A filha dos dois estava na casa e foi quem achou os dois mortos avisando aos vizinhos que acionaram a polícia. Amigos e familiares foram ao local e estavam muito abalados.

Casal foi achado morto na Zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo a irmã de Silvia, identificada apenas como Patrícia, o relacionamento do casal durou cerca de três anos e havia terminado recentemente. Segundo ela, a relação era marcada por brigas e discussões. A professora Ana Maria Alves, amiga da família, contou que Silvia havia lhe confidenciado que era ameaçada pelo ex. "Ela disse para mim e ele bebia demais e que estava com medo dele matar ela", relatou.

Além da filha de sete anos, Silvia tinha um filho mais velho de uma relação anterior. Ela trabalhava como autônoma e o ex-companheiro em uma distribuidora.

Casal estava separado e família disse que relação era conturbada (Foto: Andrê Nascimento / G1)

A vizinha e amiga de Silvia, Conceição Lopes, chorou muito ao saber da morte da mulher e disse que ela mesma já foi vítima de violência doméstica.

"Eles viviam ‘se deixando’ e voltando. Estou muito sentida, sou mulher, sou mãe, sou filha e muito amiga da mãe dela e dela e vejo acontecer isso. Ela não 'tomou conselho', pra não deixar isso acontecer. Eu fui vítima e fui avisada por uma pessoa que meu marido ia me matar. Fiz uma carta e avisei a polícia. O povo tem medo de falar mas a verdade tem que ser dita. A gente vive apreensiva com medo de tudo e todos e não podemos calar e deixar o tempo passar", desabafou Conceição.

Vizinhos estavam muito abalados com a morte de Silvia (Foto: Andrê Nascimento / G1)

O irmão de Antônio informou que a situação foi uma tragédia e que as famílias jamais imaginaram que algo assim pudesse acontecer. Antônio havia voltado de uma viagem a trabalho nesta manhã e, por algum motivo ainda desconhecido, procurou a ex.

A PM estava no local isolando a área, a Perícia Criminal e o IML foram acionados e a Delegacia de Homicídios vai apurar o caso.

Delegacia de Homicídios vai investigar crime ocorrido na Zona Norte de Teresina (Foto: Andrê Nascimento / G1)

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES