31/03/2018

Ladrão é perseguido e preso pela vítima em Parnaíba

Ao ser capturado, o homem identificado apenas por “Capilé” levou uma baita surra e várias panadas de facão.


Está preso sob acusação de furto qualificado na carceragem da Central de Flagrantes em Parnaíba, um rapaz conhecido como Capilé, que não apresentou documentos e nem local de residência, informando apenas, o nome de Hermerson da Silva Pinho. 




“Capilé” em companhia de um sujeito identificado como 'o pré-nome de Lucas', pularam por volta das 3h30min desta madrugada de sábado (31/03), o muro de uma residência localizada na Quadra 'J', residencial Jardim de Alá, no bairro Frei Higino e furtaram uma caixa de som amplificada, além de uma lixadeira policorte.

A caixa de som foi levada de uma lanchonete anexo ao imóvel residencial. Um vizinho alertou a vítima referente ao furto e ambos saíram em perseguição aos suspeitos, os encontrando caminhando pelo bairro. Lucas conseguiu fugir e Capilé ficou detido nas garras da vítima, ocasião que apareceu dois vigilantes. Capilé acabou levando uma baita surra e umas panadas de facão, sendo preciso ser levado ao Pronto Socorro do hospital para tratar os ferimentos.

A patrulha da policia militar coordenada pelo sargento Marcos conduziu “Capilé” para Central de Flagrantes, onde foi autuado por furto qualificado pelo delegado Christian Castro Mascarenhas. A vítima recuperou apenas a caixa de som amplificada, pois estava escondida no quintal de uma casa abandonada. “Capilé” negou às acusações e disse que ficou no lado de fora do imóvel. Seu parceiro Lucas que teria feito o furto.


Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES