08/03/2018

Diretores escolares têm reunião com o Secretário Municipal de Educação


Na manhã desta quinta-feira (08), o Secretário Municipal de Educação, Carlos Eduardo Araripe, recebeu diretores da rede municipal de educação, que atuam na Zona Rural de Parnaíba, para uma conversa acerca de demandas escolares e resultados das ações pedagógicas desenvolvidas na rede.


Desde que assumiu interinamente a Secretaria Municipal de Educação, Carlos Eduardo tem adotado uma postura de acompanhamento das ações desenvolvidas pelas escolas do município, além de trabalhar para encurtar as distâncias entre os problemas das escolas e os órgãos que possam suprir as necessidades dos gestores escolares e suas respectivas unidades educacionais.


Outras reuniões com gestores escolares deverão ser realizadas, inclusive com a participação de professores e servidores que atuam nas unidades municipais de ensino.


A orientação do Prefeito Mão Santa é integrar as secretarias em uma rede de apoio às escolas municipais, para que problemas administrativos ou pedagógicos sejam sanados de forma a oferecer uma educação de excelência aos alunos da rede pública municipal.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES