02/02/2018

Senac Piauí: NOTA DE REPÚDIO

Foto de arquivo do Portal PHB em Nota

Em respeito à sociedade piauiense e aos jornalistas que primam pela veracidade dos fatos, a Diretoria do Senac Piauí vem a público esclarecer os seguintes fatos mencionados em matéria parcial e capciosa, postada no Portal 180 graus, sob o título “Valdeci Cavalcante tentou escapar de investigações da Polícia Federal no Caso SENAC”, às 8h1min desta quinta-feira, 1º de fevereiro de 2018. 

O Senac Piauí comunica que o Presidente do Conselho Regional da entidade, Valdeci Cavalcante, não responde a qualquer inquérito na Polícia Federal, conforme atesta certidão de nada consta, em anexo. 

A matéria publicada é fruto de mentes malignas, com objetivos escusos e firme propósito de obter vantagens, mediante chantagens atingindo a imagem de pessoas que não coadunam com esse tipo de comportamento. 

Vimos a público em respeito ao jornalismo sério e aos profissionais que no seu mister diário fazem um jornalismo ético, com informações de interesse público, em contraponto a leviandades publicadas, com a pecha de um jornalismo miúdo, rasteiro, inescrupuloso e desonesto. 

Diante dessa situação, o Presidente do Conselho Regional do Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, reforça o seu compromisso em continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Piauí, sem se deixar intimidar por campanhas difamatórias, oriundas de quem não possui a grandeza de colocar o estado acima dos interesses mesquinhos. Nossa resposta será sempre o trabalho, as ações, a transformação social em prol do bem estar de todos, traduzido em obras e serviços que são permanentemente auditados pelos órgãos de controle e pela própria população beneficiada.

Diretoria do Senac Piauí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES