20/02/2018

Polícia descobre ponto de observação de traficantes no Piauí


A Polícia Militar do Piauí descobriu um “ponto de observação” na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina, em que traficantes ficavam a postos para avisar aos demais a chegada e a movimentação dos policiais na comunidade. 


Ele fica localizado em um dos pontos mais altos da vila e vem atraindo traficantes. A dificuldade de acesso amplia as chances de fuga para os criminosos. 

O ponto foi descoberto durante uma ronda da Força Tática do Comando de Policiamento do trânsito na vila, na tarde do domingo (18), quando a equipe avistou um grupo em um lugar conhecido como “Morro do Conceito”. 

Parte dos suspeitos conseguiu fugir, deixando pacotes de cocaína e maconha, e mais de R$ 2 mil em espécie. O dinheiro estava trocado. Uma adolescente de 16 anos foi apreendida. Também foram encontradas duas folhas de papel com nomes e uma referência em dinheiro de possíveis revendedores de drogas. 



“A menor ficou apreendida e negou que faz parte desse grupo de traficantes. Entretanto, ela afirmou que é usuária de drogas. Lá também foi encontrado dois cachimbos, que inclusive estava com ela. Ela ficou apreendida para que se faça as investigações, também por se tratar de um crime de tráfico e de menor com passagens (pela polícia’), disse a tenente da Ciptran, Nayriane Costa. 

A tenente Nayriane disse ainda que nessa parte do morro não há uma casa, mas uma cadeira possivelmente usada por um “olheira para verificar a movimentação dos policiais”.

O material apreendido foi apresentado a Central de Flagrantes. Assim como o material, as informações já colhidas serão repassadas para a Delegacia de Entorpecentes, que deverá aprofundar as investigações.

Carlienne Carpaso
Com informações de Tiago Melo (TV Cidade Verde)
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES