01/02/2018

Para ganhar tempo na Copa do Brasil, Parnahyba antecipa jogo contra Piauí

Presidente Batista Filho solicita a mudança da partida do estadual para garantir descanso dos atletas antes da viagem para Teresina, onde Tubarão enfrenta Coritiba pelo torneio nacional

Batista Filho, presidente do Azulino, solicitou mundança de data da partida (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) aceitou o pedido de mudança de data da partida entre Parnahyba e Piauí, válido pela terceira rodada do Campeonato Piauiense, do domingo para sábado. O pedido foi realizado pela diretoria do Tubarão para o time ganhar um dia de descanso antes de viajar para Teresina, onde será realizado o jogo contra o Coritiba, pela primeira fase da Copa do Brasil, na quarta-feira, dia 7 de fevereiro.


- Realizamos esse pedido de mudança, pois assim teríamos a partida no sábado e o domingo ficaria livre para que os nossos jogadores pudessem descansar. Quando for na segunda-feira, nós seguiremos para Teresina onde vamos realizar a preparação para o jogo contra o Coritiba – afirmou o presidente

O dirigente ainda completou passando características do Enxuga Rato, líder do Campeonato Piauiense, e afirmou que antes de pensar no Coritiba o pensamento tem que ser na partida que é de extrema importância para o Tubarão.

- Mas agora o pensamento é primeiro no duelo contra o Piauí, pois será uma partida difícil. Devemos prestar atenção ao time deles, que é uma equipe rápida e com qualidade. Eles são os líderes da competição, queremos retornar a liderança, então a vitória é necessária. Só depois dessa partida que iremos mudar a chave e pensar no Coritiba – afirmou o presidente Batista Filho.

Verdinho recebe o último jogo do time, antes do duelo na Copa do Brasil contra o Coritiba (Foto: Marco Freitas)

Enquanto isso o clube segue os treinos em dois turnos, manhã e tarde, até a sexta-feira quando diminui o ritmo e começa a concentrar para a partida do sábado. Apesar da mudança da data, horário e local da partida não sofreram alterações. O jogo contra o Piauí está marcada para sábado, às 17h, no estádio Verdinho, em Parnaíba.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES