06/02/2018

No Albertão, China tem notícia ruim: Pindaré e Rian podem não pegar o Coxa

Time azulino treina em estádio palco do confronto com Coritiba pela Copa do Brasil. Atividade tem foco em jogadas rápidas, mas técnico pode ter meia e lateral sem condições

Sérgio China, técnico do Parnahyba (Foto: Josiel Martins/GloboEsporte.com)

A equipe do Parnahyba treinou na tarde desta segunda-feira no palco da partida contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, duelo desta quarta-feira, às 18h30 (horário local), no estádio Albertão. O Tubarão fez um treino com toques de bola rápidos no meio campo, finalizações e cobranças de pênaltis. Para o duelo, por enquanto, duas baixas importantes: o meia Juninho Pindaré e o lateral Rian foram descartados, no momento, pela comissão técnica.


Há uma esperança em contar com Pindaré e Rian. E, por isso, eles vieram com a delegação que saiu de Parnaíba no começo da manhã desta segunda. Apesar das chances serem pequenas deles serem relacionados para o duelo, a recuperação é acelerada.

O treino começou com a parte física. Logo após passando para o trabalho em área delimitada no meio-campo. Sérgio China, treinador do Tubarão, buscou com esse trabalho com que os atletas trocassem passes e, de forma rápida, criassem opções de jogadas.

A atividade proposta pelo comandante azulino tomou quase todo o tempo da atividade, com pausas para a reidratação dos atletas. Ao fim, China trabalhou jogadas de lado de campo, passando para as finalizações. Na despedida, jogadores treinaram cobranças de pênaltis.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES