25/02/2018

Motociclista morre ao colidir com jumento na BR em Parnaíba

No início desta noite de domingo (25) por volta das 18h30 aconteceu uma colisão entre moto e jumento causando a morte do motociclista na BR 402, em Parnaíba.

O motociclista teve morte imediata no local do acidente.

O acidente ocorreu na zona urbana na saída de Parnaíba para Ceará, próximo abaixa do Aragão. Uma ambulância do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local, mas nada pode fazer, a vítima, identificada por Ivaneudo da Silva, 38 anos, já havia morrido.




De acordo com informações de testemunhas, Ivaneudo seguia em alta velocidade e não teria percebido a aproximação do animal e acabou chocando-se violentamente com ele. O condutor morreu instantaneamente no local. Com a forte colisão o animal também morreu.

Por ser área de jurisdição da 5ª regional da Polícia Rodoviária Federal, esta foi acionada para fazer os procedimentos de praxe. A Polícia Militar também foi chama para auxiliar no isolamento da área para que a Perícia Criminal realize seu trabalho.

O jumento também morreu no local do acidente

Após o trabalho da PRF e da Perícia Criminal, o corpo será removido para Instituto Médico Legal (IML) localizado no Bairro Frei Higino, em Parnaíba.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES