28/02/2018

Inscrições para cursos de especializações lato sensu começam amanhã (01/03)


Imagem ilustrativo/Web

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) ofertará 1.345 vagas para 30 cursos de pós-graduações lato sensu. As inscrições começam amanhã (01/03) e devem ser realizadas pelo site do NUCEPE até o dia 23/03 . A taxa de inscrição custa R$ 50,00 e pode ser paga até o dia 26/03.




Os cursos são abertos para a comunidade, nos dois campi de Teresina(Poeta Torquato Neto e Clóvis Moura), Campo Maior, Picos, Piripiri e no polo de São João do Piauí. Serão destinadas 10% das vagas de cada curso aos servidores efetivos da UESPI, que devem participar da mesma forma de seleção.

Entre as especializações oferecidas estão: Psicologia Jurídica e Perícia Psicológica, Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo, Geografia com Ênfase em Cartografia, Consultoria e Planejamento Turístico, Sustentabilidade na Gestão Pública e Privada entre outras.

Processo de inscrição
Para os interessados, o procedimento começa na efetuação do cadastro e preenchimento do requerimento de inscrição, que devem ser feitos via internet no site do NUCEPE. Depois o candidato deverá imprimir o boleto e paga-lo junto ao Banco do Brasil e aos seus correspondentes bancários, através de débito em conta corrente (na opção “CONVÊNIOS” nos Caixas Eletrônicos) ou em espécie. Não será aceito comprovante de pagamento feito através de depósito bancário utilizando envelope.

O processo de seleção será constituído de duas etapas: prova escrita objetiva realizada dia 08/04 (duração de duas horas), de caráter eliminatório e classificatório, e a análise de curriculum, de caráter classificatório.

Confira o Edital.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES