22/02/2018

Homem é baleado em tentativa de assalto no Piauí

Suspeito tentou assaltar uma padaria no bairro Morada Nova e entrou em troca de tiros com os policiais militares. Homem usava arma artesanal.

Suspeito foi levado para Hospital de Urgência de Teresina (Foto: Fernando Brito/G1)

Um homem tentou praticar um assalto na tarde desta quarta-feira (21) a uma padaria no bairro Morada Nova, Zona Sul de Teresina e acabou baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar. Com dois tiros os homem foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde está internado.


De acordo com o tenente coronel Menezes, comandante do 6° Batalhão de Polícia Militar, o homem tentou o assalto com uma arma artesanal. “Foi um homem que assaltou uma panificadora próximo a um restaurante com uma arma artesanal e os policiais foram acionados. Em uma perseguição ele foi alvejado com dois tiros, um no braço e um na perna”, relatou.

O comandante disse que há uma produção de armas artesanais. “Era arma artesanal letal. Eles mandam fazer para brincar. A munição dele estava picotada o que mostra a tentativa dele de alvejar também os policiais. Não fez foi disparar”, comentou o tenente coronel Menezes.

O tenente coronel disse ainda que o homem tentou outros assaltos anteriormente. “A arma artesanal não tem a eficácia de uma arma normal. Ele está no HUT e não é a primeira vez que ele faz isso. Tem três tentativas de assalto já evitada”, finalizou.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES