02/02/2018

Detran realiza leilão de 141 veículos na sexta-feira (2)


O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, na sexta-feira (2), o 2º leilão 2018 de veículos nas cidades de Teresina, Parnaíba e Floriano. Serão 141 veículos, todos disponíveis a visitação. Na capital, os veículos encontram-se no pátio da Vip Leilões, zona leste da Teresina, e nas demais cidades em suas respectivas ciretrans.

O leilão será a partir das 10h. Serão 88 motocicletas e 34 automóveis em Teresina, 4 motocicletas em Parnaíba e 15 motocicletas e 1 automóvel em Floriano.

Para participar, o interessado deverá fazer inscrição prévia, caucionando um cheque assinado em branco e nominal ao leiloeiro ou nota promissória devidamente preenchida e assinada. Qualquer pessoa, física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para verificação e autenticação.




Tanto na capital quanto no interior, todos os lotes estão em bom estado de conservação e em condições de circulação. Os veículos que serão leiloados foram apreendidos em blitzen de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran. Os lotes serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão.

Os arrematantes terão um prazo de até 30 dias para proceder a transferência do mesmo para a sua propriedade, sendo condicionada a entrega, feito o emplacamento/transferência de propriedade junto ao órgão de trânsito, no caso o Detran-PI, correndo por sua conta as despesas com seguro e taxa de transferência.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES