08/02/2018

Casal é preso com 100kg de drogas pela DEPRE em Parnaíba


A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) desarticulou um ponto de venda de drogas na cidade de Parnaíba, na madrugada desta quinta-feira (08). A equipe de policiais prendeu Elaine Cristina do Nascimento Costa, de 21 anos e Lucas Oliveira dos Santos Rodrigues, de 25 anos, na residência do casal, com cerca de 100kg de drogas.




Segundo o delegado Menandro Pedro, delegado e coordenador da DEPRE, a equipe de policiais monitorava este casal há pelo menos 30 dias. “Eles foram presos em uma residência que tinham alugado, em Parnaíba, para guardar e cortar toda a droga. Tem maconha, cocaína e crack”, completou o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, o casal começou a ser investigado após denúncias da população. Foi feito um mapeamento da região onde o casal comercializava a droga e a partir de então foi iniciado um monitoramento até chegar a residência dos acusados.

Durante a prisão do casal, foi apreendida uma motocicleta, três balanças de precisão, além da droga. A operação contou com apoio de policiais da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL), sob a coordenação do delegado Eduardo Aquino. “Esse é um trabalho da Secretaria de Segurança, junto com a DEPRE, que tem como objetivo realizar o combate e a prevenção ao tráfico de drogas”, completou Menandro Pedro.

Fonte: Rede Piauí de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES