25/02/2018

Câmeras registram furto à cafeteria de Parnaíba


Na noite de ontem, um homem ainda não identificado, adentrou pela janela dos fundos da Cafeteria Santos Pães (localizada na Avenida São Sebastião) e furtou alguns pertences, além de uma quantia em dinheiro, que não foi divulgada. A ação foi registrada pelo circuito interno de câmeras de segurança do local.


As imagens foram divulgadas via Facebook para servir de alerta para outros proprietários do comércio local. Os proprietários registraram um Boletim de Ocorrência, comunicando as autoridades policiais o ocorrido, para que providências sejam tomadas.


Conforme o relato da proprietária, estas práticas são corriqueiras na realidade, que nem impressionam mais. “Se não fizermos algo, vai piorar, devido à crise, muita droga, falta de dinheiro etc. vou postar a foto para alertar. Já foi feito BO, espero que o prendam. Cada hora, fico mais triste com nosso Brasil, ainda há tempo para mudar essa realidade. Gostaria de pedi-los, pessoas do bem, que não desistam, não deixem que o mal vença. Lutemos pelo futuro de nossos filhos, netos e futuras gerações. Lutemos pelo futuro do Brasil”, disse em tom de angústia e revolta.

Por Tacyane Machado/Exta Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES