27/02/2018

Após registro de assalto, jovens são presos em Parnaíba



Dois jovens, sendo um menor de iniciais F. P. L, 15 anos, e o maior de idade Elson Jones Sales Prudêncio, 23 anos, foram apreendidos na manhã dessa terça-feira (27) na rua Porcina Feitosa de Brito, bairro João XXIII.


Eles foram registrados em foto por populares na tarde de ontem (26) fazendo assaltos no Conjunto Jardim Vitória, em Parnaíba.


A policia chegou até os acusados após a viatura FT 02 ser informada via Copom que uma motocicleta havia sido escondida em uma casa abandonada no endereço acima citado. Então houve o deslocamento até o local. Foram identificados dois indivíduos suspeitos da prática de vários roubos nos últimos dias em Parnaíba. 

Os dois usavam uma motocicleta que consta restrição de roubo e furto. Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos suspeitos e ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.


Material apreendido com os acusados: uma motocicleta Bros 160 de cor preta, placa clonada (Ouc - 7339), munição e um simulacro de arma de fogo tipo garrucha, entre outros.


Equipe envolvida na ocorrência: 

FT 02: Sagento Carlos Pereira, Cabo Paulo César, Al CFC Teles. 
FT 01: Cap. Bernardo, Sagento Luís Paulo, Cabo Costa filho, Al cfc Pereira

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES