19/01/2018

Sem Verdinho, Parnahyba traça "plano B": Piripiri, Sobral, Maranhão ou Teresina

Punido, clube tenta recurso para poder mandar jogo contra Coritiba, pela primeira fase da Copa do Brasil, em casa. Opções têm Arena Ytacoatiara, estádio do Junco, Albertão ou MA

Estádio Verdinho (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) recebeu comunicado da diretoria de competições da CBF para alertar ao Parnahyba que o clube não poderá mandar no litoral a partida contra o Coritiba, pela primeira fase da Copa do Brasil, marcada para o dia 7 de fevereiro. O Azulino vai pagar a punição da perda do mando de campo por uso de sinalizadores e até de um drone no duelo contra a Portuguesa, em 2016. Apesar da comunicação, a diretoria do Tubarão ainda tentar jogar no estádio Verdinho. O clube vai recorrer à entidade para adiar a suspensão e cumpri-la em outro momento.


- Nós iremos recorrer a esta decisão. O Parnahyba tem 10 dias para recorrer a isso. Iremos entrar em contato com um advogado, fora do estado, para resolvermos – comentou Batista Filho, presidente do Azulino.

Caso não tenha sucesso na ação, o Parnahyba traça alternativas. Arena Ytacoatiara, em Piripiri, estádio do Junco, em Sobral, e Santa Quitéria, no Maranhão, surgem como opções. Até mesmo Teresina, no Albertão.

- Se não venha ser possível disputar a partida em casa, nós temos algumas opções, mas ainda não temos a definição. Nós iremos realmente correr atrás de conseguir o Verdinho – completou.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES