06/01/2018

Parnahyba fará jogo-treino contra o sub-20 e aguarda Uniclinic para amistoso

Após desistência do Tiradentes-CE, equipe encara o sub-20 neste sábado e aguarda resposta de equipe cearense para partida no próximo fim de semana

Treino Parnahyba (Foto: Didupaparazzo )

O Parnahyba tinha tudo preparado para receber o Tiradentes-CE em amistoso neste sábado, mas a equipe cearense alegou problemas administrativos para não poder fazer a viagem. Assim, a equipe comandada por Sérgio China irá enfrentar o sub-20 do próprio Tubarão em jogo-treino, mas ainda não descarta encontrar um adversário com mais peso. A diretoria conversa com o Uniclinic e aguarda um retorno positivo para um amistoso no fim de semana seguinte.


- Vamos fazer contra o sub-20 neste sábado no Petrônio Portela. No outro sábado provavelmente iremos jogar no Verdinho contra o Uniclinic. Conversamos e eles motraram interesse - explica o presidente do clube, Batista Filho.

Durante a pré-temporada, iniciada em dezembro, o clube disputou apenas um amistoso, contra a seleção amadora da Liga Parnaibana de futebol, quando venceu por 4 a 0. O próximo passo seria enfrentar o Tiradentes-CE, mas a desistência dos cearenses motivou a busca por um novo adversário.

O Parnahyba tem duas competições neste primeiro semestre. Na Copa do Brasil, encara o Coritiba pela primeira fase da competição, em data ainda não confirmada pela CBF. No Campeonato Piauiense, estreia no dia 21, quando joga em casa contra o Flamengo-PI. Campeão e vice do estadual garantem vaga na Série D e na Copa do Brasil no ano seguinte.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES