06/01/2018

Motociclista morre ao colidir de frente com veículo em Buriti dos Lopes

Colisão entre carro e motocicleta com vítima fatal no centro de Buriti dos Lopes.


Aconteceu uma colisão com vítima fatal entre um carro de passeio Siena de placa-NIB-4882-Buriti dos Lopes-PI, com uma motocicleta C-100-BIZ-cor-Vermelha sem placa, na Rua Jacob Bruno no centro de Buriti dos Lopes, nesta manhã de sábado (06/01/18) por volta das 12h.


A vítima fatal foi identificada como Antônio de Fátima Pinto Cardoso de 30 anos residente no bairro Macambira na zona urbana de Buriti dos Lopes. De acordo com informações, o acidente fatal só aconteceu depois que a vítima, realizou uma ultrapassagem forçada por uma caminhonete provocando a colisão frontal com o Siena, que seguia tranquilamente em direção contraria.


A condutora do veiculo Siena identificada por Eulália, muito abalada com o acidente, prestou socorro à vítima, e pediu ajuda aos populares e chamou inclusive o atendimento do SAMU no momento da colisão. Os socorrista do SAMU chegaram imediatamente no local e realizaram os primeiros socorros, mas a vítima teve afundamento frontal do crânio e não resistiu e veio ao óbito no local da colisão.

O enfermeiro Valdomiro realizou massagem cardíaca na vítima dentro da unidade móvel do Samu, mas já era muito tarde.


A reportagem do Portal do Rurik conversou com exclusividade com o motorista da caminhoneta preta e ele nós informou que o rapaz da motocicleta, a vítima fatal, estava visivelmente embriagado e ele teria realizado a ultrapassagem na faixa proibida.

Ainda de acordo com familiares a vítima o senhor Antônio, estava trabalhando e não estava embriagado no momento do acidente.



Fonte: Portal do Rurik | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES