05/01/2018

Mais dois: Parnahyba anuncia Messinho, ex- Náutico e Charles Vagner, ex-CSA

Tubarão confirma novos reforços a pedido do técnico Sérgio China e anuncio acontece somente após assinatura do contrato. Treino desta quinta marca apresentação dos jogadore

Imagem: Retirada do Instagram 

Parnahyba aumentou a lista de solicitações do técnico Sérgio China e anunciou o atacante Messinho, ex-Naútico e o volante Charles Vagner, ex-CSA. Sem tempo a perder, os dois jogadores foram integrados ao elenco e participaram do primeiro treino, nesta quinta-feira, logo após o desembarque no litoral do estado. A ideia é que os reforços estejam bem fisicamente e tecnicamente até a estreia do Tubarão, dia 21, contra o Flamengo-PI.

- Após a indicação do China conversamos com eles e tratamos a negociação com muita transparência. Deixamos bem claro a maneira que nós trabalhamos e que honramos com nossa palavra. São bons nomes e vão dar uma boa reforçada no time – explicou o presidente do Tubarão, Batista Filho.
Emerson Felipe Pimentel Paulino tem 23 anos, começou nas categorias de base do Náutico, em 2012 e sua passagem pelo Timbu durou pouco mais de dois anos. Depois, o atacante vestiu a camisa do Palmeira de Goianinha e Vitória das Tabocas. Seu último clube foi o América-PE, em 2016.

Com um título da 2ª Divisão do Paraibano e passagens por diversos clubes no país como ASA, CSA e Campinense, o volante Charles Vagner Souza de Lima tem 35 anos e experiência de sobra para a posição no Tubarão. Na última temporada, o jogador esteve no Atlético-PB durante a disputa do estadual.
Após desistência do Tiradentes-CE, a diretoria do Parnahyba busca equipes do Maranhão e do Ceará para a realização de um amistoso,mas até o momento não obteve retorno positivo. No último fim de semana, o time goleou uma equipe amadora pelo placar de 4 a 0. A equipe comandada por Sérgio China segue fazendo pré-temporada. A estreia no Campeonato Piauiense será no dia 21, quando recebe em casa o Flamengo-PI, às 16h, no estádio Verdinho.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES