23/01/2018

Homem é preso após alugar arma e matar rival com tiros e pauladas no Piauí

Suspeito confessou que o crime foi motivado por vingança e disse que já havia sido esfaqueado pela vítima em uma briga.

Segundo delegado Barêtta, suspeito confessou que alugou a arma de fogo. (Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI)

Os policiais da Delegacia de Homicídios conseguiram prender nessa segunda-feira (22) um homem suspeito de matar a tiros e pauladas Fernando da Rocha Nascimento, de 36 anos, no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina. O crime aconteceu na noite de domingo (21). O suspeito confessou o crime e disse que alugou uma arma para matar o rival.


De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, a prisão aconteceu ao meio-dia de segunda-feira. Segundo Barêtta, o homem identificado como Wedsin Isaú Magalhes Santos, de 24 anos, é natural do estado de Alagoas e confessou o crime. “Ele disse que já tinha uma rixa, que a vítima já tinha esfaqueado ele e ele resolveu se vingar”, contou o delegado.

O homem declarou em depoimento que alugou um revólver calibre 22 para efetuar a vingança. Ele então tentou invadir a casa onde Fernando morava. Ele tentou impedir segurando a porta, e foi ferido com um disparo no ombro.

Ferido, o homem correu para fora de casa e foi atingido por outro tiro, e caiu em um terreno em obras. Lá o assassinato foi concluído, com golpes de estaca, tijolos e cacos de telha.

O corpo foi encontrado no local, com diversos ferimentos espalhados pelo corpo. Apenas o exame pericial pode identificar os ferimentos provocados pelos tiros. Ainda segundo a investigação,

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES