12/01/2018

Grupo tenta explodir caixa eletrônico e faz padeiro de refém no Piauí; vídeo



A Polícia Civil do Piauí divulgou imagens da tentativa de explodir o caixa eletrônico em um supermercado na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. A gravação foi feita pelas câmeras de segurança do local. A ação ocorreu na madrugada do dia 10 de janeiro deste ano; o grupo chegou há ir dois dias antes para fazer um levantamento do local. No vídeo acima é possível assistir a partir do 6:02. 


O grupo chegou a arrombar o local, mas não conseguiu explodir o caixa do Banco24Horas, pois uma viatura da Polícia Militar passou pelo local no momento da ação. Eles conseguiram fugir ao perceber que os policiais estavam se aproximando. O carro usado pelos bandidos está com a placa clonada, ele é modelo Uno, ano 2011/2012, na cor branca. 



Antes da viatura se aproximar, eles chegaram a fazer um padeiro, que estava passando para ir ao trabalho, de refém. 

As imagens exibidas na TV Cidade Verde foram repassados ao Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Grego), que investiga a explosão em uma agencia bancária no município de Altos, na madrugada desta sexta-feira (12). 

O delegado Gustavo Yang informou que desconhece as imagens da ação no supermercado, mas que irá analisar o material. Por hora, não há nenhuma relação entre os dois casos. 

Equipes do Grego está em campo buscando informações sobre a explosão em Altos. 

Informações sobe o suspeito que aparece nas imagens no supermercado ligar para o 23º Distrito Policial. 

Carlienne Carpaso
Com informações de Tiago Melo (TV Cidade Verde)
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES