13/01/2018

Forte chuva derruba árvore e carro fica destruído no Piauí

Proprietário contou que o veículo teve perda total e que o tronco da árvore já estava apodrecido, por isso não resistiu à forte chuva.

Árvore cai e destrói carro na Zona Leste de Teresina

A forte chuva que caiu em Teresina nessa sexta-feira (12) derrubou uma árvore que destruiu um veículo próximo à Avenida Presidente Kennedy, Zona Leste de Teresina. Ninguém estava no carro no momento do acidente e ninguém ficou ferido. Um vídeo mostra a situação do carro após o acidente.


O proprietário registrou em vídeo a destruição causada no momento da chuva, que foi acompanhada de uma forte ventania. No momento da queda da árvore, o proprietário que preferiu não se identificar contou estava em uma academia e somente após o temporal viu a situação do veículo.

Ele contou que chegou ao local por volta das 20h30 e cerca de 10 minutos depois, a árvore caiu. O carro teve perda total e continua no lugar, porque o Corpo de Bombeiros ainda vai fazer a retirada da árvore. Segundo o proprietário, o tronco já estava apodrecido e acredita que por isso não resistiu à forte chuva.

Por sorte não havia ninguém no veículo (Foto: Arquivo pessoal)

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES