06/01/2018

Empresário fica preso às ferragens em acidente com ônibus na PI-113

O acidente ocorreu na PI-113, na zona rural de José de Freitas.

Veículo em que vinha o empresário (Crédito: Realidade em Foco)

O empresário Francisco Oliveira de Sousa, o Chico Cândido, de 65 anos de idade, ficou ferido após se envolver em um grave acidente na PI-113 na altura da localidade Boca do Mocambo, zona rural do município de José de Freitas, na quinta-feira (04). A vítima ficou presa às ferragens.


De acordo com informações repassadas por testemunhas, o empresário seguia em um veículo Corolla, de cor branco, de placa TIT-7822 de Teresina, que colidiu na lateral de um ônibus da empresa Estrela do Mar de placa GKQ- 8202, Os dois veículos trafegavam no sentido Teresina/José de Freitas.

Local onde o veículo colidiu com o ônibus (Crédito: Realidade em Foco)

Devido ao forte impacto da colisão, o empresário ficou preso nas ferragens, tendo sido socorrido por homens do Corpo de Bombeiros que se deslocaram até o local.Uma equipe da Polícia Militar também esteve presente, realizando todos os procedimentos necessários.

Francisco Oliveira foi levado em uma ambulância para o hospital ProtoMed em Teresina, acompanhado pelo médico Natan, do Hospital Nossa Senhora do Livramento. Não há maiores informações sobre o estado de saúde do empresário.

Veículo parcialmente destruído após acidente na PI-113 (Crédito: Realidade em Foco)
Veículo Corolla em que vinha o empresário (Crédito: Realidade em Foco)

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES