10/01/2018

Criança de 10 anos é vítima de estupro em Parnaíba


Francisco Marcelo da Costa Santos, de 34 anos, está preso na carceragem da central de flagrantes acusado do crime de estupro de vulnerável. A prisão foi efetuada pela guarnição do Gaecim comandada pela sargento Elineuda - por volta das 16hs desta segunda-feira(08), na rua Caramuru, bairro São Francisco, em Parnaíba.


Francisco Marcelo adentrou na residência da vítima, uma menina de 10 anos (DN:14/03/2007) e tocou nos seios da mesma, e ainda tentou despi-la querendo tirar o short e acariciando suas pernas. Na casa havia mais duas crianças de 06 e 04 anos. O fato aconteceu ao final da manhã de ontem(08/01/2018). A mãe da vítima fez a denúncia ao Gaecim somente no período da tarde, momento da prisão.

O acusado aproveitou que na casa só havia as crianças, já que a vítima era sua cunhada. Ainda deu a quantia de R$ 10 reais para menina comprar bombons. Ao deixar o imóvel, Marcelo ameaçou a vítima cobrando desta o silêncio.

Francisco Marcelo já foi processado pela Comarca de Camocim-CE, por posse ilegal de arma de fogo. No depoimento ao delegado Eduardo Alves Ferreira, o ora autuado no crime de estupro de vulnerável negou tais acusações.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES