22/01/2018

Adolescente morre com tiro na cabeça; polícia diz que namorado seria o alvo

Polícia acredita que o rapaz, ex-presidiário, era o alvo dos disparos.

Delegacia de Homicídios de Teresina apura o caso (Foto: Andrê Nascimento)

A adolescente Maria Gabrielly Machado Mota, 15 anos, e namorado Gabriel Elias de Araújo Rosa, 18 anos, foram mortos na noite desse domingo (20) no conjunto Dilma Rousseff, Zona Norte de Teresina. Ela foi atingida por um único disparo na cabeça e a polícia acredita que o namorado era o alvo dos tiros.

A Delegacia de Homicídios está investigando o caso e informou ao G1 que, segundo depoimento de familiares, o rapaz era usuário de drogas e estava preso até pouco antes do Natal, quando foi solto. Ele já havia sido preso por roubo e furto.

Segundo informações preliminares apuradas pela Delegacia de Homicídios, o crime aconteceu na noite de domingo (21) por volta de 21h30, quando o casal estava junto em uma avenida do conjunto Dilma Rousseff. Os dois foram abordados por um homem, que sacou uma arma e atirou contra os dois.

A garota foi atingida por um único disparo e o namorado levou tiros na perna, no abdômen e nas costas. O casal foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos. O rapaz foi internado no Hospital de Urgência de Teresina e morreu hoje por volta das 5h50, de acordo com a unidade de saúde.

O delegado Francisco Costa, o Baretta, disse que o rapaz seria o alvo dos tiros. "As primeiras informações são de que o alvo provavelmente não seria ela. O Gabriel já tinha passagens pela Polícia, e já tinha sofrido inclusive tentativa de homicídio", disse o delegado. Ainda não há suspeitos do crime e ninguém foi preso.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES