19/12/2017

Técnico de informática morre após cair de torre no Piauí


O técnico de informática Staylon Karrel Sampaio de Brito, de 29 anos morreu após cair do alto de uma torre de telefonia enquanto trabalhava no município de Piracuruca, a 196 km de Teresina.

Karrel caiu de uma escada, ficou inconsciente e chegou a ser socorrido no Pronto Socorro do município mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito enquanto era transferido para Teresina.


O acidente ocorreu por volta das 11h desta segunda-feira (18). O técnico era acostumado a grandes alturas e em sua última postagem no Facebook, no último sábado (16), ele aparece no alto de uma torre com outro colega enquanto mostravam cabos, "Medo de altura é para os fracos". Nos comentários um dos amigos que estava no local mas não subiu a torre faz o aviso aos colegas.

"E eu lá embaixo esperando vcs terminarem e vcs estavam tirando era fotos. Tou dizendo msmo. Da próxima vez terá punição. Segurança em primeiro lugar! Suas vidas são mais importantes"[sic], alertou o amigo.

Karrel era casado e deixa um filho de oito meses. Ele era auxiliar administrativo e trabalhava em uma empresa de instalação de internet em fibra ótica. Karrel é filho do empresário Fontenele Brito.


Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES