28/12/2017

Puxinha se recupera de lesão e volta aos treinos; Idelvando e Luciano são poupados

Em treino tático no CT, técnico Sérgio China ganha opção ofensiva com volta de atacante. Atividade não conta com meia e volante, que devem retornar a campo na quinta


Sérgio China teve no treino desta quarta-feira mais uma opção no ataque azulino. Puxinha, que se apresentou com uma lesão no adutor, voltou às atividades com bola no CT Petrônio Portela. O jogador participou do treinamento tático e se mostrou bem nas disputas de bola. Apesar do retorno de Puxinha, o Tubarão perdeu o volante Luciano e o meia Idelvando. A dupla de meio-campo foi poupada, mas não preocupa.

Luciano (tendinite no joelho) acompanhou a movimentação do elenco do lado de fora. Idelvando sentiu o joelho. Por ter feito uma cirurgia recente, o meia acabou preservado da atividade para evitar desgastes e mais esforço. O campo duro do CT pode ter ocasionado o incômodo, mas o departamento médico aliviou a comissão técnica sobre o problema, avisando que não há lesão no meia.

Treino Parnahyba (Foto: Didupaparazzo )

Treino Parnahyba (Foto: Didupaparazzo )

Pela manhã, os Luciano e Idelvando fizeram treinos na academia com o grupo. Ambos retornam normalmente aos trabalhos na quinta-feira. O ritmo de treinos do Parnahyba tem agradado.

- Tudo dentro do planejado, conseguimos realizar tudo. Até agora, não temos nenhum atleta no departamento médico. O Idelvando está voltando de cirurgia, então ele voltou a sentir o joelho, mas não é lesão. Puxinha chegou machucado, mas fizemos um trabalho com ele e hoje ele está treinando com o grupo. O ritmo de treinos está até melhor do que esperávamos, pois pelos dias de trabalhos, que foram 10 dias, a adaptação está sendo muito boa – explicou o preparador físico do Parnahyba, Igor Tenório.

Igor Tenório (Foto: Didupaparazzo )
Treino Parnahyba (Foto: Didupaparazzo )
Treino Parnahyba (Foto: Didupaparazzo )

A semana no CT vai ser de preparação para o primeiro amistoso do Parnaíba, sábado, contra a seleção da cidade, no próprio centro de treinamento.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES