12/12/2017

Projeto Natal de Música 2017 no Sesc Caixeiral. Confira a programação


Folder do evento/2017

O Centro Cultural União Caixeiral promove o Projeto Natal de Música como forma de consolidar suas ações realizadas durante o ano com belíssimas apresentações musicais dos cursos que compõem a unidade. A prática de música no Sesc envolve alunos e professores que atuam musicalizando pessoas com objetivo de formar público ouvinte e despertar o gosto pela arte além de desenvolver a sensibilidade musical nos envolvidos.


Imagem do projeto Natal de Música do Sesc em  2016 

O projeto Natal de Música será realizado no período de 13/12/17 a 16/12/17 com a seguinte programação:

13/12 – Apresentação dos alunos de teclado com o Professor Agnaldo Gaspar e Edvan Cavalcante, às 16h na sala de concertos Francisco Eliziário.

14/12 – Apresentação dos alunos de violão e violino com os Professores Agnaldo Gaspar, Adanilson Paiva e Eunice de Oliveira, às 16h na sala de concertos Francisco Elizário.

16/12 – Apresentação do Coral infantil nas janelas do prédio do Centro Cultural União Caixeiral e Orquestra Jovem do Sesc. Durante a apresentação acontecerá a Encenação do grupo Teatral Cabaça Produções e dança com o grupo Raízes do Nordeste, às 18h.

Saiba mais sobre as ações culturais do sesc
A marca social do Sesc é investir na valorização humana visando qualidade de vida e bem-estar social de sua clientela, proporcionando-lhes acesso à cultura e a educação, pontos estes considerados meios para se chegar à condição de vida digna.

A atividade musical no Sesc visa ofertar ações que ampliem o conhecimento com relação à música e aos elementos que a constituem. São ações que vão desde as primeiras experiências de produção e percepção de som, seja através de um instrumento musical, do canto coral, da paisagem sonora ou outras formas que remetem até ao aperfeiçoamento técnico e teórico ofertado a pessoas que já possuam aprofundamento em seus estudos.

Edição: Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES