31/12/2017

Luís Correia | Polícia fiscaliza presença de veículos na praia e realiza blitz educativa

O litoral piauiense registra desde a manhã deste sábado (30/12) uma grande movimentação em todas as praias, devido as festas de fim de ano.

- Fotos: Divulgação/SSP

E por conta da presença dos turistas, equipes da CIPTRAN, BPRE e CIPTur realizam o policiamento nas praias e nas vias para evitar maiores transtornos, principalmente no trânsito. 


A Orla de Atalaia, em Luís Correia, irá receber shows com atrações musicais, e contará com uma área de isolamento no trânsito para maior conforto dos turistas e espectadores.


A CIPTran também está fazendo a fiscalização de veículos estacionados em áreas proibidas e uso de quadriciclos.

Blitz educativa
Durante o feriadão, a Secretária de Segurança Pública em parceria com a Escola Piauiense de Trânsito com apoio do BPRE - Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual vão realizar abordagens educativas com motoristas.


Neste sábado a blitz aconteceu em frente ao Centro Integrado de Segurança, localizado entre as praias de Atalaia e Coqueiro, em frente ao Sesc Praia.

Os condutores receberam panfletos com dicas de segurança, de como portar objetos de valor, quantias em dinheiro, lugares com grandes aglomerações, segurança com as crianças e permanência em locais escuros e pouco movimentados. Além disso, alertas de como evitar roubo ou furto de veículos.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing