31/12/2017

Felipe Garcês marca e Parnahyba goleia seleção amadora em amistoso

Atacante, envolvido em denúncia que eliminou o Parnahyba na Copa Piauí, entra no segundo tempo e deixa sua marca; time aplica 4 a 0 no primeiro teste da pré-temporada

Amistoso Parnahyba (Foto: Didupaparazzo)

Felipe Garcês teve um segundo semestre complicado: joia da base do Parnahyba, o atacante gerou denúncias contra o time (que o teria escalado irregularmente) na Copa Piauí. Enquanto os processos correm na Justição, o garoto faz a sua parte dentro de campo. Na tarde deste sábado, o ele fez o terceiro gol na goleada da equipe sobre a seleção amadora da liga parnaibana, no CT Petrônio Portela. Fabinho, Juninho Pindaré e Idelvando completaram a goleada por 4 a 0.



O adversário era um selecionado do campeonato amador da cidade, e o Parnahyba entrou em campo com: Alex, Fabinho (lateral), Gilmar Bahia, Marcos Gasolina e Toninho; Ramon, Juninho Pindaré, Manoel Chuva e Rian; Fabinho (atacante) e Jânio Daniel. No intervalo, o Tubarão vencia por 2 a 0 com gols de Fabinho e Juninho Pindaré. Na segunda etapa, todo o time foi trocado, e Felipe Garcês e Idelvando fecharam o placar.

O time de Sérgio China terá um segundo desafio no próximo sábado, quando enfrenta o Tiradentes-CE no estádio Duduzão, em Luís Correia. O ingresso custará R$ 10 e será vendido apenas na bilheteria. A estreia oficial na temporada será apenas no dia 21, quando recebe em casa o Flamengo-PI, pela primeira rodada do Campeonato Piauiense.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES