23/12/2017

Homens encapuzados invadem casa e executam morador com 7 tiros


(Imagem Ilustrativa)


Três homens encapuzados invadiram uma residência na cidade de São João do Piauí, a 483 km ao Sul de Teresina, na madrugada deste sábado (23), e mataram a tiros, um homem de aproximadamente 30 anos, identificado como Aníbal Pereira Barbosa. Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita é de acerto de contas.

De acordo com o capitão Edilson Sousa, o crime aconteceu por volta das 2h30 no bairro Caixa D'água. "Eles arrebentaram a porta, levaram a vítima para o quintal e executaram com 6 a 7 disparos de arma de fogo. Tudo leva a crer que foi acerto de contas oriundo do tráfico de drogas", disse ao Cidadeverde.com


A polícia está em diligência na região, mas até agora ninguém foi preso. O corpo da vítima será encaminhado para Picos para a realização de exame cadavérico.

"O delegado está investigando. A PM preservou o local e as equipes estão em diligência. O corpo será encaminhado para Picos para realização de perícia e abertura de inquérito", afirma o capitão.

Esse é o terceiro homicídio na região de São João do Piauí em 2017. Um deles aconteceu na localidade Cambraia, em João Costa, com a morte do vigilante Edilson Aparecido da Costa e Silva do Parque Nacional da Serra da Capivara.

Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES