10/12/2017

Homem é detido após agredir agente de trânsito no Piauí


Moto apreendida 

Um homem foi preso na manhã deste sábado (09/12) após agredir um agente da Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) no Centro de Teresina.

O agente informou que avistou o motociclista com a esposa e uma criança, que estava sem capacete, pedindo parada após constar que a irregularidade. O homem não teria parado e ainda tentou jogar a moto contra o agente.

A motocicleta foi apreendida e está com a documentação em dia, mesmo assim, todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

"Nós estávamos no centro fazendo rondas e o Copom nos informou que um agente da Strans precisando de apoio. Chegamos lá e estava um tumulto multo grande. Esse cidadão chegou lá, o Strans deu voz de parada, ele não conseguiu parar, jogando a moto para cima do agente. Trouxemos aqui para a central para ser feito os procedimentos", disse um policial que atendeu a ocorrência.

O caso aconteceu entre as ruas Teodoro Pacheco e Rui Barbosa e o motociclista vai responder pela agressão.

Uma afilhada do do motociclista informou que "esse vagabundo [agente da Strans] simplesmente tirou a chave do contato da moto e quebrou a chave e meu padastro se alterou mesmo".


Agente em depoimento na Central de Flagrantes Reprodução TV Antena 10


Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES