21/12/2017

Governo de Luzilândia divulga a programação do Natal Luz “Um céu de Luz e Paz”

O Governo Municipal, realizará nos dias 10, 11, 16 e 25, a programação do Natal Luz, que traz como tema: Um céu de Luz e paz


O Governo Municipal de Luzilândia, realizará nos dias 10, 11, 16 e 25, a programação do Natal Luz, que traz como tema: Um céu de Luz e paz. O projeto natalino foi criado genuinamente por luzilandenses, que se empenham dia e noite nos trabalhos, para que o resultado final seja bem apreciado pela população. Uma das preocupações da atual gestão, é valorizar o artista local, podendo assim expor através dos espaços criados para esse projeto, a criatividade dos artesãos do município, dando assim o reconhecimento devido a esses trabalhadores.

Segundo o coordenador de Cultura, Jhon Lima, cada detalhe foi pensando de maneira criteriosa, para que possa surpreender os visitantes da cidade natalina, que contará com três espaços específicos: o presépio, a praça da luz, onde ficará a árvore e a casa do Papai Noel, além das luzes no entorno do complexo que farão parte da decoração. O prefeito Ronaldo Gomes, acredita que a equipe responsável pela ornamentação de natal, irá surpreender com seu trabalho, e acrescenta que está feliz com o resultado que viu durante a visita que fez ao local de produção.

O projeto que traz uma inspiração celeste, busca uma aproximação do público com o céu através das cores, por isso o uso da cor azul e do branco na maior parte da decoração, a presença de imagens de anjos por todo o espaço da praça, intensificam a ideia do celestial e da paz que o tema abraçou para o natal deste ano.

Confira a programação:

Dia 10/12 – Show Musical com Edmilson Costa “O Machuca”

Local: Complexo de Santa Luzia

Horário: 21:00 h

Dia 11/12- Show Musical com Levi Ageu

Local: Complexo de Santa Luzia

Horário: 21:00 h

Dia 16/12- Show Musical com a Banda F5

Local: Complexo Santa Luzia

Horário: 21:00 h

Dia25/12 – Coral de Natal da U. E. Clariano Braga (Participação do artista Bernardo Braga)

Local: Complexo Santa Luzia

Horário: 21:00 h

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES