01/12/2017

Estudante ataca professor com faca após ser pega colando durante prova no Piauí

Caso aconteceu na quinta-feira (30) na Escola Municipal Professora Cristina Evangelista, localizada na Zona Sul de Teresina. 


Imagem Ilustrativa

Uma aluna tentou esfaquear um professor na noite de quinta-feira (30) na Escola Municipal Professora Cristina Evangelista, localizada na Zona Sul de Teresina. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Ensino (Semec), a estudante foi pega colando durante uma prova e revoltada decidiu agredir o professor no dia seguinte ao flagrante. O docente não ficou ferido porque os outros alunos conseguiram tomar a faca da colega. 

“Segundo relato do professor, a estudante foi pega colando e teve a prova cancelada na quarta-feira. Inconformada com atitude do professor, ela levou de casa uma faca para escola, em determinado momento pulou em cima do docente e quando estava prestes a agredi-lo, os outros estudantes intervieram impedindo que o professor fosse ferido”, contou a assessora da Semec, Elizangela Pegado. 

A estudante estuda na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no turno da noite. Ainda segundo a Semec, o professor registrou Boletim de Ocorrência, mas já desistiu de levar o caso adiante. 

Já a estudante recebeu como advertência uma suspensão e será ouvida por assistentes sociais da Gerencia de Assistência ao Educando, que decidirão qual será seu destino dentro da instituição de ensino.

Fonte: G1 PI 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES