01/12/2017

Dupla é flagrada com 2,5 kg de drogas em sacola


Dois rapazes foram flagrados com drogas em sacolas na Vila Apolônio, na madrugada desta quinta-feira (30). Eles estavam andando tranquilamente pelas ruas da vila, quando uma guarnição da Polícia Militar passou e achou a atitude suspeita.

Os policiais pararam a viatura e pediu que os rapazes também parassem, mas eles se evadiram e deixaram para traz as sacolas, que estavam com dois tijolos e meio de maconha. Houve perseguição, mas os suspeitos não foram presos. 

"Eles dispensaram a sacola e evadiram-se do local e a guarnição não conseguiu fazer a prisão dos elementos. Ao voltar e identificar o material solto por esses elementos, foi encontrado uma quantidade substancial de droga", disse o major Gilson, comandante do 9º BPM. 

O major acrescentou que a região é conhecida por ter vários pontos de comércio de drogas, conhecidas como “boca de fumo”. 

A droga foi enviada para a Central de Flagrante, e deverá ser investigada pela Polícia Civil.

A PM avalia duas hipóteses: havia trouxinhas menores de drogas. Por isso, é possível que a droga estivesse sendo vendida na rua ou, então, o material estava sendo transportava de um fornecedor para um revendedor. 

Carlienne Carpaso
Com informações de Tiago Melo (TV Cidade Verde)
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES